Devido a crise hídrica deste ano de 2021, o governo autorizou o uso de todas as usinas termelétricas para garantir o abastecimento de energia no País, que deve custar em torno de 13 bilhões até novembro, sendo embutida nas tarifas de energia no
próximo ano.
O custo da geração de energia já vem sendo repassada para os consumidores através da bandeira vermelha, o que representa um aumento de 52% no valor de cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
Um outro aumento está sendo discutido, com a chamada bandeira vermelha patamar 2, cujo valor passaria de R$ 9,49 para R$ 11,50 a cada 100 KWh consumidos.
A escassez nos reservatórios das principais hidrelétricas, resultou no aumento dos gastos com o uso de térmicas, para que fosse possível reter mais água nos reservatórios. Com isso o consumidor vai ter que arcar com todo esse custo adicional.
Diante desse cenário, o investimento em energia solar tem sido uma alternativa inteligente para quem procura reduzir os custos relacionados à energia de sua casa
ou empresa.
Substituir a energia elétrica convencional pela energia solar, geralmente representa uma redução na conta que varia de 50% a 95%.
Veja outras vantagens:
🌞 Valorização do seu imóvel.
🌞 Instalação fácil e rápida
🌞 Manutenção simples e barata.
🌞 Isenção de novos tributos ou aumentos que sejam incluídos na conta.
🌞 Retorno do seu investimento em curto prazo.
🌞 Vida útil do sistema de cerca de 30 anos.
🌞 Energia limpa e sustentável
Se você ainda tem dúvidas, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe ajudar!
Parcelamos em até 72X, com até 120 dias de carência!
📞 𝗟𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲: (19) 99830-2905 (WhatsApp).
Comentários